29
Abr 09
 
O que é que Susan Boyle, Catherine Zeta-Jonas e Demi Moore têm em comum? Fama? Não, pois de momento Boyle está no auge dos seus 15 minutos (dias vá) de fama. Idade? Mais ou menos, as idades de todas elas estão compreendidas dentro de um intervalo de dez anos. Aparência? Claro, é por isso que as duas actrizes (segundo algumas notícias em jornais conceituados) querem vestir a pele de Susan Boyle nos cinemas.
 
Toda a gente já viu o vídeo em que Boyle dá uma chapada de luva branca na nossa hipocrisia, é um sucesso, teve milhões de visualizações em poucos dias, mas será que vale a adaptação ao cinema?
 
Ainda não compreendi se tudo isto se trata de boatos ou se é mesmo real, é que até já corre uma notícia na net que a senhora de 47 anos, que nunca foi beijada, recebeu uma proposta choruda para fazer um filme porno.
 
Acho (espero) que todas estas notícias não passem de boatos. Caso contrário é um aproveitamento incrível de uma história que, apesar de incrível e tocante, já deu tudo o que tinha a dar.

 

Fonte: Catherine Zeta-Jonas mostra interesse em viver Susan Boyle nas telonas@Cineclick

publicado por Luís Costa às 16:58

2 comentários:
O mais engraçado é que estava em Londres quando passou a transmissão original do programa com a tipa e não achei nada do outro mundo na altura. Teve a sua piada, ninguém tava à espera mas daí a todo este alarido. Jeeeeeeez!
Knoxville a 29 de Abril de 2009 às 19:01

Eu achei o vídeo fofinho. :p
E acho piada a uma coisa: se a senhora fosse bonita não achariam tão incrível ter uma voz assim. Será falta de beleza e talento não podem estar associados?

Cumprimentos Knox. :)
Luís Costa a 29 de Abril de 2009 às 22:21

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim