29
Abr 09
Como qualquer pessoa que se interesse minimamente por cinema, tenho uma lista de links de sitios onde posso encontrar notícias na net. Faz parte da minha rotina ligar o computador, entrar no firefox, e abrir umas dezenas de sites. O que me leva a estar para aqui a escrever isto é o facto de estar farto de ver sempre a mesma coisa, dia após dia. Abro o site e pimba!, uma nova sequela, remake ou spin-off anunciado. O tema já foi discutido milhares de vezes em milhões de sites mas é chato sofrer diáriamente com a informação de que mais um filme ou série famosos vão ser violados por uma versão rasca feita por um tarefeiro qualquer de hollywood.
 
Hoje, os "felizes" contemplados com uma sequela são: The Gonnies e Wall Street.
publicado por Luís Costa às 17:28

comentário:
Curioso este teu post, quando nem há coisa de duas horas (antes de aqui em casa se iniciar mais uma sessão de cinema, hoje fomos até frança com hitchcock em To Catch a Thief (e a belissima Grace)) ter sido aqui comentado que Hollywood, oh seremos um pouco mais de extremos (não que importe para o caso) a America (de hoje?) limita-se a copiar tudo o que encontra, resultando em remakes atras de remakes, de má qualidade note-se. Enfim, pequeno desabafo.


gostei particularmente de na segunda noticia "With Shia LaBeouf also in talks to star" eu que quando este rapaz apareceu, as suas primeiras aparições mesmo, não em Trnasformers, dava tanto pelo rapaz e agora já so o vejo como mais um 'menino de ouro' de hollywood, e toda a gente sabe que os meninos de ouro, nunca vão a lado algum (que valha a pena mencionar).
Gil Dionísio a 30 de Abril de 2009 às 02:20

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim