30
Mai 10

 

Amo-te. A minha paixão por ti começou no momento em que te conheci. Desengane-se quem acredita que não há amor à primeira vista. Como seria possível resistir aos teus encantos? Não adorar cada uma das tuas facetas? Todas as horas que estive contigo foram bem passadas, até as piores pois são essas que me fazem valorizar os bons momentos que passamos juntos.
És um pouco instável. Umas vezes fazes-me rebolar a rir com o teu bom humor. Outras vezes chorar com os teus dramas. Chegas ao cúmulo de me deixar assustado. Mas tens fantasia em ti que me faz sonhar e viajar por mundos nunca antes imaginados. A verdade é que contigo a acção nunca pára. És um constante mistério por resolver. Temos as nossas guerras mas entre nós o romance é eterno, quase omnipresente e supera qualquer obstáculo. Qualquer erro que eu cometa, qualquer erro que tu comentas é uma gota no oceano de amor que existe entre nós e, portanto, cai em vazio na vastidão da nossa paixão.
A música é uma constante entre nós. Liga-nos com uma força imensurável e ajuda-me a compreender-te, a perceber quem és. Mas por vezes o teu silêncio é de ouro. E conquista-me mais que qualquer palavra que possas dizer.
Existem imagens tuas que têm o poder de me elevar a um estado de êxtase. Guardo as mais preciosas na minha memória e trago-os de volta sempre que possível.
O teu conhecimento pode nem sempre ser o mais sábio ou preciso, mas tens-me ensinado tanta coisa. Desde factos e curiosidades, a sentimentos e pensamentos. Quantas vezes passei horas a reflectir depois de estar apenas hora e meia contigo…
E por mais obsessivo que o meu amor seja por ti uma das coisas que mais prazer me dá é partilhar-te com o mundo. Dar a conhecer todos os teus encantos, dividir com os outros a satisfação que me dás.
Domingos à tarde. Noites frias e chuvosas. Na sala. No escuro. Sozinho contigo. Na companhia de outras pessoas. Obrigado por seres o que és. Por estares sempre lá para mim. AMO-TE CINEMA.

publicado por Luís Costa às 21:25

2 comentários:
Subscrevo !!!!
André Pereira a 13 de Janeiro de 2010 às 16:02

Muito bom, camarada. ;)
edu a 2 de Junho de 2010 às 10:48

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim