31
Out 06


Ao que parece, Tom Cruise vai ser a estrela do próximo filme de Spike Lee. O filme vai chamar-se Selling Time e irá estrear em 2007 no EUA.A história é sobre um homem que em troca da oportunidade de melhorar o pior dia da sua vida, perde sete anos de esperança de vida.
 


Jack Nicholson e Morgan Freeman vão trablhar juntos em The Bucket List (2007), realizado por Rob Reiner (The Princess Bride, Misery, Rumor Has It...). É o primeiro filme que estes excelentes actores vão protagonizar juntos. A história é sobre uma “road-trip” feita por dois doentes terminais com cancro, que fogem do hospital.
               

Joseph Gordon-Levitt, depois de ser a estrela principal de dois excelentes filmes, Mysterious Skin e Brick, vai voltar a "liderar" em The Lookout. Um filme que parece prometer.
Se isso não bastasse, ainda vai entrar num filme de John Madden (Shakespeare in Love e Proof) chamado Killshot. Neste filme o seu papel é secundário, mas parece que também é um bom papel (jovem assassino).
Quem diria que “Tommy” de "3rd Rock from the Sun" se tornaria numa das maiores promessas de Hollywood, fazendo alguns filmes por ano com bastante qualidade.
publicado por Luís Costa às 17:39
tags:

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim