11
Set 10

O MOTELx - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa é desde 2007 um espaço de convívio e descoberta pensado para todos os que procuram novos autores, novos filmes, novas abordagens ao género, em suma, novas experiências.
Sem dogmas nem preconceitos, a programação coloca ao alcance do público português uma selecção dos filmes que mais entusiasmo têm suscitado nos quatro cantos do mundo nos últimos tempos, e em todas as variantes possíveis - do sobrenatural ao gore, do terror psicológico ao monster movies, das grandes produções aos independentes, do clássico ao experimental, do culto às novas tendências.
No MOTELx a experiência do Terror é plena, e para além de se verem filmes inéditos entre nós, é o sítio onde se conhecem os realizadores em carne e osso, se participa em masterclasses orientadas por mestres vivos e se assiste à competição do único Prémio de Curtas de Terror Portuguesas.
MOTELx, Onde o Terror é Bem-Vindo

Infelizmente falhei o primeiro festival MOTELx. Mas fui aos dois últimos e este ano vou comprar a senha de 10 bilhetes pois estarei de férias e terei tempo para ver muita coisa.

O programa parece-me bastante interessante. Desde a invasão de filmes britânicos no SERVIÇO DE QUARTO, passando pelo JAPÃO RETRO e, cereja no topo do bolo, GEORGE A. ROMERO, um dos mestres do terror, estará presente no festival, que irá homenageá-lo passando alguns dos seus filmes.

Vai certamente ser uma semana aterradora. :)

publicado por Luís Costa às 23:08
tags:

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim