28
Nov 06

É um autêntico quebra-cabeças tentar descobrir o que se vai passar a seguir na série Lost. Cada episódio deixa mais questões no ar do que as que responde. Com 54 episódios vistos, não faço a menor ideia do caminho a que a série nos vai levar. Uma coisa é certa, Lost é uma das melhores séries deste género que alguma vez se fez, e se é verdade que a qualidade tem vindo a decrescer, os últimos dois episódios da 3ª temporada derem um “boost” na nossa expectativa, e fazem-nos salivar por mais. Infelizmente a série só volta em Fevereiro, o que acho ser uma atitude de muito mau gosto por parte dos produtores da série, é um crime fazerem-nos esperar tanto tempo por respostas.

 

Para quem gosta da série e se interessa por todos os pormenores pode dar uma vista de olhos no site TV IGN, onde encontrará um artigo designado: Top 50 Lost Loose Ends, ou seja o top 50 de “pontas soltas” do Lost.


publicado por Luís Costa às 19:00

3 comentários:
Brilhante este Top. Ainda não começei a ver a terceira temporada (tenho que esperar que acabe pois devoro Lost à colherada de 5 ou 6 episódios por dia) mas não resisti a dar uma olhadela ao site. Obrigado pela info :)

Um grande abraço!
Knoxville a 29 de Novembro de 2006 às 01:54

Por acaso eu perdi totalmente o interesse nesta série logo na primeira temporada. começou a tornar-se demasiado pastilha elástica para o meu gosto. o k foi pena... pk até estava a gostar. mas quem sabe, um dia nao pegue na série e comece de novo a ve-la.
Marco "cinemaniac" a 29 de Novembro de 2006 às 09:58

Cinemaniac a serie baixou realmente de qualidade, mas acho que lhe devias dar um oportunidade pois acho que ainda tem muito potencial.

Obrigado pelos comentários.
Luís Costa a 29 de Novembro de 2006 às 14:22

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim