01
Dez 06
Às 15:30

Unbreakable (2000), de M. Night Shyamalan

Um guarda de segurança chamado David Dunn (Bruce Willis) vem para casa do trabalho, quando o comboio onde viajava descarrila, sendo ele o único sobrevivente de 132 pessoas. Sem um único arranhão. Logo depois é contactado por um dono de uma loja de banda-desenhada, Elijah Price (Samuel L. Jackson), cujos ossos se quebram com extrema facilidade. Elijah afirma com certeza que Dunn é um Super-herói.



Às 18:30

Vampires (1998), de John Carpenter

A Igreja sabe há muito tempo que os vampiros existem. No entanto descobre-se que um grupo de vampiros está à procura de uma poderosa maldição para os Humanos. O Vaticano reúne secretamente um grupo de caçadores de vampiros. Jack Crow (James Woods) é o chefe do grupo e tem como objectivo descobrir e destruir os vampiros antes que seja tarde de mais.




Às 21:30

Big Fish (2003), de Tim Burton

Este filme segue a espectacular vida de Edwatd Bloom, através de uma série de flashbacks que começam quando o seu filho Will o visita pela última vez. Edward está a morrer de cancro, e Will não fala com ele há anos, pois acredita que o seu pai é um mentiroso que nunca se interessou pela sua familia. À medida que a história de Edward se deslinda, Will tenta perceber a verdade acerca de quem realmente foi o seu pai.
publicado por Luís Costa às 00:01

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim