13
Dez 06
Amanha é a estreia mundial de Eragon, o filme baseado no primeiro livro da trilogia de Christopher Paolini. Nos últimos anos temo-nos habituado a ter um filme de fantasia para ver nesta altura do ano. Filmes como os  "O Senhor dos Anéis", os "Harry Potter" e "As Crónicas de Nárnia"  têm deliciado miúdos e graúdos nas salas de cinema no Natal. Espero que este seja mais um sucesso e que , no mínimo, esteja ao nível dos outros filmes de fantasia que têm saído.



Algumas curiosidades sobre o filme:

Foi feito um casting a 180 mil pessoas para o papale de Eragon. Edward Speleers acabou por ser o escolhido, apesar de Elijah Wood ainda ter sido falado para o fazer.

O papel de Brom (mentor de Eragon) foi oferecido a Ian McKellen, que recusou devido aos seus compromissos com o filme X-Men: The last Stand. O papel acabou por ficar para Jeremy Irons.

Guy Pearce era um dos candidatos para o papel de "Durza the Shade". O papel acabou por ficar para Robert Carlyle (Trainspotting).

A "Theme Music" do filme é "Keep Holding On", da autoria de Avril Lavigne.

O novo trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles (2007) vai ser apresentado antes da exibição de Eragon.


Se quiserem ver o trailer cliquem aqui.

publicado por Luís Costa às 19:09

3 comentários:
argh! tou mortinho por ver este filme! queria ir a estreia mas penso que isso seja um pouco impossivel então só devo ir no sábado mas estou mesmo em pulgas! a ver s enche as expectativas...
Marco "cinemaniac" a 13 de Dezembro de 2006 às 23:39

Também estou ansioso para ver e por isso tenho que ir ver logo hoje à noite.
Luís Costa a 14 de Dezembro de 2006 às 02:15

*killz you* lol

eu tava para ir hoje mas nao me foi possivel, e sexta também é algo complicado, e então quem espera tanto tempo aguenta até segunda feira que já estou completamente livre e lá vou eu. espero mesmo que seja algo que me agrade, n m apetece ter desilusoes :P depois diz ai o que achast ;)
Marco "cinemaniac" a 14 de Dezembro de 2006 às 17:28

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim