09
Mai 06
        

Um noticia curiosa para os amantes de cinema e anime. James Cameron (Aliens (1986), Terminator 2: Judgment Day (1991) e Titanic (1997), entre outros) vai adaptar, realizar e produzir  Battle Angel. Cameron confirmou numa entrevista que o filme vai ser uma adaptação dos três primeiros livros de Yukito Kishiro, e que se o filme tiver o sucesso esperado vai realizar mais dois filmes desta série. A data de lançamento está prevista para o Verão de 2009 e ainda não há notícias em relação ao elenco.

Battle Angel, ou Gunnm na versão Japonesa, é um anime que mistura os géneros de acção, romance e ficção científica.
A história passa-se no século XXVI, 300 anos depois de um colapso da sociedade, e segue a vida de um "Guerreiro caçador" chamado Ido e de uma jovem Cyborg encontrada com amnésia por este numa sucata. Ido recupera a Cyborg através de Cyber-cirurgia e acrescenta-lhe as mais sofisticadas e letais habilidades.

Sou fã de anime pois os nossos amigos japoneses têm uma imaginação que nos consegue surpreender constantemente, gosto de filmes de ficção cientifica e, a cereja no topo do bolo é, James Cameron que já demonstrou as suas capacidades para realizar filmes deste tipo em Aliens, The Abyss e nos dois primeiros Terminator, sendo assim só posso dizer que estou super entusiasmado para ver o que vai sair daqui.

Para não variar, vou terminar mais uma vez com uma sugestão:

                          Cyborg................................Alexis Bledel

    


publicado por Luís Costa às 00:37

comentário:
Ora aqui está uma excelente noticia... Sou um grande apreciador de Anime, e é com mt gosto que vejo um excelente realizador pegar neste filme, para não acontecer o que aconteceu com o Ultravioleta (mts efeitos especiais...mas de resto, só se aproveita a actriz)! Agora é esperar para ver o que vai sair daqui...
HellRiders a 18 de Maio de 2006 às 15:51

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim