10
Jan 07
- James Gandolfini, que interpreta o idolatrado Tony Soprano na série "The Sopranos", vai vestir a pele de Ernest Hemingway num filme (imdb) ainda sem nome sobre a vida de um dos maiores escritores americanos. No papel de Martha Gellhorn, terceira mulher do escritor, vamos ver Robin Wright Penn (Forrest Gump). O realizador do filme será Philip Kaufman (The Right Stuff, The Unbearable Lightness of Being).

- Scarlett Johansson não pára. Em 2006 participou em 3 filmes (todos grandes produções): Scoop, The Black Dahlia e The Prestige. Para os próximos 3 anos já tem 6 filmes (e com certeza vai entrar e mais alguns). The Other Boleyn Girl, The Nanny Diaries, Napoleon and Betsy e Amazon em 2007. Mary Queen of Scots em 2008. E para 2009 está previsto ser a protagonista de Brilliant.  É sem dúvida a “Woman of the Hour”.

- Rob Cohen (The Fast and the Furious, xXx e Stealth) segundo a noticia no site TMZ vai realizar The Mummy. A Universal vai confiar em Cohen mesmo depois de dos maiors “Flops” dos últimos anos: Stealth (custou cerca de 100 milhões de dólares e não rendeu quase nada). Aparetemente Brendan Fraser e Rachel Weisz vão voltar a ser os protagonistas, visto que tem contrato para o terceiro filme da saga.


publicado por Luís Costa às 17:14
tags:

5 comentários:
Não suporto Cohen nem Brendan Fraser, portanto é mais do que certo que "The Mummy" não vai entrar por esta casa a dentro. Já Scarlett está a começar a ficar um pouco batida. Devia acalmar e dedicar-se exclusivamente a obras de qualidade. Nenhuma das que referiste dela para 2007 promete muito...

Um abraço.
Knoxville a 10 de Janeiro de 2007 às 20:24

realmente Scarlett não pará. não é que não goste de a ver, mas penso que o Knoxville é capaz de ter uma certa razão no que diz. Infelizmente, 1 dos filmes que ela entrou em 2006 (The Black Dhalia e ela não estava nada por ai além) e nos que vai entrar em 2007 pouco ou nada sei.

mas verdade seja dita, até hoje ela todos os papeis que faz não deixa de fazer um bom trabalho. poderá ou não surpreender com as representações, mas desiludir ao ponto de ser considerado mau, duvido que exista algo.

por mim ela que continue, mas espero é que aquilo que o Knoxville diz nao se venha mesmo a concretizar
Marco "cinemaniac" a 10 de Janeiro de 2007 às 23:15

A Scarlett cansa-me... Não é tão boa actriz quanto isso, nem tão bonita quanto isso... Mas pronto, se calhar é só de mim...
Sara a 11 de Janeiro de 2007 às 20:46

É um risco e uma consequência do sucesso. A Scarlett está na moda, todos a querem nos seus filmes, mas isso também pode implicar uma certa saturação.

Para mim, ainda não provou ser uma grande actriz. Gostei de a ver em 'Match Point', mas noutros casos, como 'The Prestige', estar lá ela ou outra qualquer, era a mesma coisa.
wastedblues a 11 de Janeiro de 2007 às 21:36

Eu sou fã da Scarlett e acha-o extremamente sexy, mas confesso que com tantos filmes é complicado manter um certo nível em termos de interpretações.
Vamos aguardar e ver no que dá.

1abraço a todos.
Luís Costa a 11 de Janeiro de 2007 às 23:34

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim