01
Fev 07

Russel Crowe sempre foi um actor, que apesar das suas desventuras na vida real, sempre me agradou. Acho-o bom actor e tenho gostado dos papeis que tem representado.

Contrariando o ano passado (onde só entrou em A Good Year), este ano está cheio de projectos. Já acabou Tenderness, um drama policial, e 3:10 to Yuma e American Gangster estão em fase de pós-produção. 3:10 to Yuma é um western realizado por  James Mangold (Walk the Line). Em American Gangster volta a trabalhar com Ridley Scott que o dirigiu quando este venceu o Oscar de Melhor Actor em Gladiator.

Crowe está ainda em conversações para entrar em The Prince of Providence, um filme sobre a vida de Vincent Albert "Buddy" Cianci, presidente de Câmara de Providence que era também uma ex-estrela do Rock.

Mas a razão que me leva a escrever este post é a noticia que Crowe foi contratado para representar o papel de Xerife de Nottingham em mais um filme sobre Robin Hood. Ao que parece, nesta história Robin Hood não é tão íntegro e o Xerife não é tão cruel e desonesto como a história relata. Vai ainda haver um triângulo amoroso entre o Xerife, Robin e a Dama Mariana.

A abordagem a esta, mais que explorada, história parece ser interessante e diferente. Vamos ver no que vai dar.

(origem da noticia aqui)

publicado por Luís Costa às 23:55
tags:

comentário:
Great Actor. Very versatile person. Congratulations
Noemia a 18 de Fevereiro de 2009 às 16:00

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim