02
Fev 07

(clique na imagem)

The Shining, Misery, Carrie, Christine são alguns dos filmes de terror baseados nos contos do genial Stephen King. Depois temos The Shawshank Redemption, Stand by Me e The Green Mile, 3 filmes que não são de terror mas são absolutamente fantásticos.
Stephen King é uma fonte da qual inúmeros argumentistas e realizadores bebem. Já foram feitos 74 filmes/séries baseados na sua obra, o que é bastante admirável. Infelizmente, nem todos os filmes baseados na obra de King são de qualidade. Devido a más adaptações ou má realização muitos são até de péssima qualidade.
1408 (2007) é mais uma adaptação de um conto de terror. Este filme conta com Mikael Håfström (Derailed) como realizador e com John Cusack e Samuel L. Jackson como protagonistas.
O trailer está bastante bom e cumpre o seu papel: fazer-nos querer ver o filme. Espero sinceramente que seja bom e assustador, pois bons filmes de terror são coisa que não tem abundado muito nos últimos tempos.

publicado por Luís Costa às 02:26

2 comentários:
Terei eu sido o único no planeta que gostou do "Secret Window"?
RJ a 2 de Fevereiro de 2007 às 14:26

Tenho a mesma opinião sobre os filmes de terror dos últimos tempos, infelizmente. Stephen King é grande, mas há adaptações absolutamente medonhas! Mas as que são boas, são muito boas, como as que referiste.. eu incluiria também o "Corações na Atlântida", de que gostei bastante. :)

Cumprimentos
Bárbara Novo a 2 de Fevereiro de 2007 às 21:52

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim