24
Fev 07

Segundo o site IGN, Rob Cohen (The Fast and the Furious, xXx) diz que ainda não se sabe se os protagonistas (Brendan Fraser e Rachel Weisz) dos 2 primeiros filmes irão estar presentes em  Mummy 3, mas revelou Jet Li como o actor que irá interpretar o papel de Múmia.

   

Revelou ainda que a história andará à volta de Alex' O'Connell (filho de Richard e Evelyn em The Mummy Returns), agora com 22 anos.


Segundo a Variaty, Martin Scorsese poderá realizar uma adaptação do livro infantil The Invention of Hugo Cabret de Brian Selzinik. Este seria o primeiro filme infantil na longa carreira de Scorsese, que tem fortes possibilidades de vencer o Oscar de Melhor Realizador este ano.


O filme conta a história dum órfão, de 12 anos, que vive numa estação de comboio em Paris nos anos 30 e e a sua tentativa de reparar um robot criado pelo seu pai.


 



Alfred Hitchcock Presents será o nome do filme realizado por Ryan Murphy (Running with Scissors) e relatará a rodagem de Psycho pelo mestre Hitchcock.

Possivelmente Anthony Hopkins será Hitchckok e Helen Mirren a sua esposa Alma Reville.




publicado por Luís Costa às 23:09
tags:

comentário:
Jet Li a fazer papel de múmia???

Bem que ele disse que queria fazer papeís diferentes e filmes diferentes...mas múmia? por esta na tava à espera, looool!

Agora ver um filme sobre Hitchkok é bem vindo, e gosto da ideia de ser Anthony Hopkins a fazer o seu papel...é esperar para ver!
HellRiders a 10 de Março de 2007 às 00:53

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores