06
Mar 07
Tobey Maguire diz que o terceiro filme de Spidey vai ser o último em que vai entrar. Para Maguire a saga fica bem apenas com 3 filmes. Na minha opinião, o que vai condicionar a existência de um 4º filme é o sucesso de Spider-Man 3 e não facto de Maguire continuar.




"G.I. Joe" (1985) é uma série de desenhos animados de que todos os rapazes da minha idade se devem recordar. Foi um série que teve algum sucesso. Quem não tinha um bonequinho dos G.I. Joe??
Ao que parece estes desenhos animados vão ser adaptados ao cinema, e Mark Wahlberg (nomeado recentemente para o oscar de melhor actor secundário pelo seu desempenho em The Departed) vai fazer parte do elenco.



Watchman é considerada por muitos como uma das melhores bandas-desenhadas de sempre. Foi escrita por Alan Moore e está agora a ser adaptada à 7ª arte. Zack Snyder (realizador de 300) está encarregue de realizar Watchmen e já recrutou o primeiro actor para o elenco que é, nada mais nada menos, que Gerard Butler, o Rei Leonidas de 300.
A produção de Watchmen já passou por maus lençóis, mas desde que Snyder está à frente do projecto, tudo parece correr de vento em popa.
publicado por Luís Costa às 23:55
tags:

4 comentários:
Custa-me a crer que Spider-Man continue sem Maguire.
Knoxville a 7 de Março de 2007 às 08:12

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores