29
Abr 07
Foi num Sábado à tarde, dia 29 de Abril de 2006, que fiz o primeiro post no High Fidelity.  Um ano e 201 posts depois, cá estou para comemorar o primeiro aniversário do Blog. O caminho percorrido nem sempre foi fácil, a vida tem outras coisas para além deste universo bloguista e por isso torna-se complicado fazer as actualizações  que gostaria. Por vezes optei por posts menos complexos para não deixar o blog ao abandono, o que me custa pois queria dar-lhe um cunho mais pessoal.
O meu objectivo para o próximo ano é continuar com o mesmo ritmo que tive até agora e, introduzir novos tipos de post.
Uma das novidades, que já está confirmada para o novo ano do High Fidelity, é um novo colaborador. Visto que o tempo não abunda, certamente, mais um elemento irá melhororar o blog em termos quantitativos e qualitativos.


publicado por Luís Costa às 22:22

3 comentários:
Muitos parabéns!
Os meus votos de muitos mais anos de excelente trabalho bloguista, com a qualidade que tens vindo a demonstrar, ou ainda melhor, e que fez com que este estaminé seja um dos meus preferidos sobre 7ª arte ;)

Quanto ao que falas da falta de tempo, também eu tenho essa queixa... Gostaria de colocar mais vezes, posts que não sejam notícias, mas ainda assim, mesmo com a falta de tempo, tenho conseguido fazer alguns...

Mais uma vez, muito boa sorte, bom trabalho, e lembra-te que o importante é que, o tempo que gastas a trabalhar no High Fidelity, seja a fazer algo de que gostas, (eu sei que sim! :P) e que também sirva para ires crescendo, tal como todos nós, em conhecimentos sobre esta grande arte e paixão de todos os cinéfilos, o Cinema!

Um abraço!
RJ/KritiCinema a 29 de Abril de 2007 às 23:18

Muitos Parabéns. Como um dos primeiros visitantes, resta afirmar convictamente que continuarei por cá muito mais tempo. Um abraço!
Knoxville a 30 de Abril de 2007 às 15:44

RJ e Knoxville: Obrigado e deixem-me dizer que passo pelos vossos blogs diariamente. Uma das mais valias dos blogs é essa mesma, visitamo-nos uns aos outros, existem trocas de informação, conversas, é bastante enriquecedor.

1abraço

Luís Costa a 30 de Abril de 2007 às 22:27

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim