08
Mai 07
Wolfgang Petersen, realizador do excelente Das Boot (1981) e do desastroso Poseidon (2006), irá adaptar ao cinema um dos maiores livros de ficção científica de todos os tempos - Ender's Game, da autoria de Orson Scott Card.
Ender's Game decorre num futuro, 70 anos depois de uma terrível guerra contra extraterrestre invasores, onde Ender Wiggin (uma criança com talentos extraordinários) é enviado para uma escola que prepara oficiais para combaterem na terceira invasão alienígena.







The Day the Earth Stood Still (1951) é um clássico no que toca a filmes Sci-Fi. Para além de ter um bom argumento, tem boas criticas (93% positivas no Rotten Tomatoes), 8.1 no imdb e ocupa a 169ª posição no top 250. É, portanto, um filme aconselhável.
A Fox viu neste filme uma excelente oportunidade para fazer mais um remake e está a produzi-lo. The Day the Earth Stood Still está previsto para 2008 e conta com Scott Derrickson (Hellraiser: Inferno e The Exorcism of Emily Rose ) para o realizar.
Esperemos que este não seja mais um remake dispensável, que apenas serve para arruinar a excelente imagem que o original tem. A ver vamos...

publicado por Luís Costa às 00:19
tags: ,

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim