04
Out 07

Musical é, sem a menor dúvida, o género cinematográfico que menos gosto. Se me colocarem um musical genial à frente e um filme mediano doutro género qualquer, escolho quase de certeza a segunda opção.

Os Musicais de Tim Burton são a excepção.
Ok, ele não tem assim tantos musicais (só me ocorre o The Nightmare Before Christmas e o Corpse Bride), mas a verdade é que os que realizou ou escreveu conseguem cativar-me de uma forma que nenhum outro filme deste género alguma vez conseguiu.

Este Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street tem bastante bom aspecto. Só o facto de Johnny Depp ser novamente o protagonista de um filme de Burton é razão suficiente para ir a correr desalmadamente para o cinema quando estrear.

O trailer saiu hoje e já existem alguns posters disponíveis por essa net fora. Tem estreia marcada nos EUA para 21 de Dezembro deste ano, sendo que em Portugal ainda não há uma dada prevista.

Imdb         Trailer        Site Oficial

publicado por Luís Costa às 23:43

2 comentários:
Mal posso esperar pelo filme! os filmes de tim burton são geniais e ainda por cima conta com a presença do alan rickman, o meu actor preferido......agora é só esperar...
Maria a 12 de Outubro de 2007 às 20:46

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores