30
Mai 06

A pedido dos milhares de leitoras do meu blog (que acharam machista ter posto apenas homens no post Personagens Fatais) fiz este artigo sobre Personagens Femininas Fatais.

Sydney Bristow (Jennifer Garner)
in
"Alias" (2001-)
                                              
Catherine Tramell (Sharon Stone)
In
Basic Instinct (1992)
 

Nikita (Anne Parillaud e Peta Wilson) in Nikita (1990) e "La Femme Nikita" (1997)
      


Maggie Hayward/Claudia Anne Doran/Nina
(Bridget Fonda)
in Point of No Return (1993)
                                             
Mallory Knox (Juliette Lewis)
In
Natural Born Killers (1994)


The Bride (Uma Thurman)
in
Kill Bill: Vol. 1 (2003) e Kill Bill: Vol. 2 (2004)
                                             
Miho (Devon Aoki) in Sin City (2005)

Mais um vez deixo algumas perguntas. Qual destas Personagens é a mais Letal? Se fossem todas para uma ilha e tivessem que lutar entre elas (tipo Battle Royale) qual seria a vencedora?

Neste caso é mais complicado decidir qual seria a vencedora, pois não conheço tão bem as personagens. Catherine Tramell é certamente a personagem menos letal, tendo em conta as condições que propus na segunda pergunta. A sua principal arma é a sedução e não estou a ver qualquer das outras personagens a deixar-se seduzir por ela. Sendo assim, apostaria na Sydney Bristow para vencedora, pois é a que maior treino têm (com armas e corpo a corpo).
Não escolhi a Miho ou a The Bride pois são personagens mais inverosímeis, mas seria realmente interessante assistir a um combate entre elas.
 
publicado por Luís Costa às 19:38

4 comentários:
O facto de incluíres a Catherine Tramell nessa lista, constitui um spoiler , se bem que a personagem seja muito conhecida.... acho que tens tido ideias interessantes para o blog...continua assim
General Y a 31 de Maio de 2006 às 18:34

Não considero que seja um spoiler, pois coloquei-a pelo seu poder de sedução e não pelo seu poder assassino. Obrigado pelo comentário e pelo elogio. Continua a participar.
Luís Costa a 31 de Maio de 2006 às 21:38

Brincando Brincando, mas com uma parte séria, a Tramell pode ser considerada a mais perigosa de todas...não me surpreenderia se ela seduzisse as outras "concorrentes", vira-se umas contra as outras e ela ficava a rir no fim... Mas em caso de uma battle royale, se formos pelo que foi mostrado nos filmes, sem duvida que Miho seria a mais letal...embora The Bride tb seja bastante boa com espadas e isso...Miho é capaz de usar qualquer coisa como arma...no caso de um corpo a corpo, a Sydney é sem dúvida a mais capaz!
HellRiders a 8 de Junho de 2006 às 15:01

Mais uma vez um comentário que demonstra que estás dentro do assunto. É bom vir aqui e ler comentários destes. Continua...
Luís Costa a 8 de Junho de 2006 às 15:42

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim