01
Jun 06
 

She's the Man (2006): Uma comédia romântica sobre uma rapariga que se faz passar pelo irmão no Liceu e entra para a equipa de futebol....
Um comédia que tem recebido criticas medianas nos EUA. Não sou fã deste tipo de filmes, principalmente quando é um género que tem invadido as salas de cinema nestes últimos anos
Expectativa:


Stoned (2005): Um filme sobre Brian Jones, guitarrista e co-fundador dos Rolling Stones. Incide principalmente sobre factos mais sórdidos da sua vida e a sua morte pouco depois de ter deixado a banda.
O tema do filme parece ser interessante, mas segundo o que consta não foi muito bem explorado. De qualquer forma, um filme a ver.

Expectativa:  


The Other Half (2005): Mark, um jovem britânco, surpreende a noiva americana, Holly, com a lua de mel dos seus sonhos em Portugal. Quando chegam deparam-se com o facto de Portugal estar a organizar o Euro 2004. Então Holly começar a desconfiar se Mark não se aproveitou do facto do Euro ser em Portugal para lá marcar a sua lua de mel.
A história parece engraçada. Mas o que me apela mais para ver este filme é, como é obvio, o facto de se passar em Portugal.

Expectativa: 

The Benchwarmers (2006): Três amigos tentam compensar o facto de terem sido uns falhados em termos desportivos na sua adolescência formando uma equipa de baseball de 3 elementos para competir contra equipas de jovens adolescentes.
Não deve ser grande coisa mas têm o fantástico Jon Heder (Napoleon Dynamite) e também David Spade e Rob Schneider.
Expectativa:

The Shaggy Dog (2006): Dave Douglas (Tim Allen)  tenta viver uma vida normal, apesar do facto de vez em quando se transformar num cão...
Este é aquele tipo de filme que tento evitar a todo o custo.
Expectativa:

EM FOCO:

All the Invisible Children (2005): Um filme com realizadores como Spike Lee, Emir Kusturica, Ridley Scott e John Woo (falando apenas nos mais conhecidos) é com certeza um filme que me deixa na expectativa.
Expectativa:

Uma colectânea de 7 curtas-metragens, dirigida por cineastas de prestígio internacional, que narram, através da sua perspectiva pessoal, histórias únicas sobre as condições de vida das crianças na região do mundo de que são originários. (PtGate).






The Proposition (2005): Este já vi. É um filme fora do normal, filmado de uma forma espectacular. A banda sonora de Nick Cave, que também escreveu o argumento, está divinal e assenta no filme como uma luva. Quem está habituado a westerns tradicionais pode achar este um pouco estranho, mas é definitivamente um obra bastante original.
Nota:  

Charlie Burns (Pearce) é um renegado que, juntamente com os irmãos Arthur (Huston) e Mikey (Wilson), é procurado por violação e homicídio. Quando o detective Stanley (Winston) captura Charlie e Mikey, propõe um acordo. Para poupar o irmão mais novo Mikey, Charlie tem de ajudá-lo a capturar Arthur, o psicótico irmão mais velho, que o detective acredita ser o cabecilha responsável por toda a violência. Charlie tem agora um dilema m oral para resolver... (PtGate).


publicado por Luís Costa às 15:06
tags:

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim