03
Mai 06


Foi anunciado o mês passado que vai ser realizado o quarto filme da saga Terminator, e que está previsto para 2008.

O elenco ainda não está definido, mas fala-se que Claire Danes e Nick Stahl (protagonistas de Terminator 3: Rise of the Machines (T3)) ainda não foram contactados pela produção, que pretende ter Arnold Schwarzenegger num pequeno papel. The Rock é uma das hipóteses para a mítica personagem de Terminator, depois de ter dito que se achavam com capacidades para a interpretar.

Para realizar o filme também ainda não há certezas, mas há suspeitas que Jonathan Mostow, realizador do filme anterior, vai ser novamente o escolhido.

O argumento está acabado e foi escrito por John D. Brancato e Michael Ferris, autores de T3. John Connor, vários anos depois do fim de T3, vai liderar uma rebelião de humanos contra as máquinas.

 
Os dois primeiros filmes da Saga são filmes de muito boa qualidade, clássicos de Sci-Fi realizados e escritos de forma genial por James Cameron, o terceiro filme , bastante apupado pela crítica, apesar de não ser tão bom como os anteriores, é, na minha opinião, um filme razoável. Sendo assim, espero que T4 suba um pouco o nível do seu antecessor, para podermos voltar a ter o prazer que obtivemos na visualização dos dois primeiros.


SUGESTÃO (como se servisse de alguma coisa): Não escolham o The Rock.  Porque não um Terminator só em forma de robot que muda de aspecto como a Mystique (X-Men)?




publicado por Luís Costa às 19:07

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores