04
Set 08

 

Eu sei que o Bravehear é um filme de guerra, um filme que tem como objectivo contar a história de William Wallace. Mas na minha opinião, o que Mel Gibson fez foi um dos meus filmes preferidos sobre amor. O que desencadeia os acontecimentos neste filme é o amor de Wallace por Murron MacClannough e a vingança que se sucede. Braveheart foi durante algum tempo o meu filme preferido. Apesar de hoje em dia já não ocupar esse lugar, ocupa ainda um lugar entre os melhores.

 

PS: E a música que passa no vídeo é também uma das minhas preferidas.

publicado por Luís Costa às 12:14

comentário:
Concordo com essa análise.
É um filme também de amor, sem dúvida.
jose quintela soares a 5 de Setembro de 2008 às 19:13

pesquisar neste blog
 
arquivos
tags

todas as tags

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores